Caixa - The Insiders

Ola pessoal tudo bem?
Recentemente eu me inscrevi no site The Insiders, que sorteia um lote de produtos novos que serão lançados ou recentemente lançados no mercado como teste 
E uma das campanhas que me inscrevi foi Tena - Lady Discreet que tem como conceito o absorventes para pessoas com escape de urina.

Na verdade, eu não pensei em mim, mas sim em pessoas próximas que sofrem desse problema e quis dar uma ajudinha. Mas o conceito do site, e do produto em questão são muito bons.

A caixa veio recheada de itens de todos os tipos, inclusive para que você possa oferecer a algumas pessoas como teste.


Ao contrario do que todo mundo pensa, não são fraldas geriátricas, e sim absorventes. Iguais aos de ciclo normal, mas a diferença é que a absorção é mais rápida, para maior retenção de líquidos e controle mais eficiente de odores.

Possuem tamanhos maiores como os mini diários. Me surpreendi muito com a variedade, e quantidade de itens da marca para o mesmo problema. Achei muito interessante o conceito e desmistificou muito para mim em diversas situações. Pretendo entregar os kits para que sejam testados e confesso que também estou curiosa quanto ao uso dos produtos.





 #theinsidersbrasil 
#ladydiscreet


e ai, gostaram? ja conheciam o produto?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 


bjs




0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir