Mascara Facil Detox - Dermage

Olá pessoal tudo bem?

Ja conhecem a Mascara facial Detox da Dermage?

eu não conhecia e enquanto eu esperava na fila do caixa da farmacia, pensei, porque não?


Confesso que minha primeira impressao quando abri foi...xiii vai melecar tudo...mas vamos la!



Essa é a consistencia da mascara. é algum tipo de argila, ou algo semelhante que voce aplica no rosto, fica bem geladinho, depois vai acalmando. A instruçao diz para deixar por 20 minutos e retirar com agua e segui conforme instruçao. ela endurece e vai secando no rosto.


Uma pena eu não ter tirado foto do antes e depois, mas eu gostei bastante do resultado. A pele ficou com um aspecto renovado, sem marcas de linhas de expressão, um brilho bonito e toque macio.

Recomendo.

E ai, gostaram?

Escrevam!!!

secret4beauty@blogspot.com 


bjs

Um comentário:

  1. Confesso que a marca não conhecia
    mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Categorias

Arquivo

Visualizações



Posts recentes

Comentários recentes




Subir